Acidente
Morre advogado baleado pela própria arma durante ressonância em SP
Leandro Mathias foi atingido na barriga com o tiro acidental
O advogado Leandro Mathias Novaes, de 40 anos, ferido com sua arma com um tiro na barriga durante um exame de ressonância magnética de sua mãe morreu nesta segunda (6), em São Paulo.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Cotia anunciou a morte do profissional. No último dia 16, Leandro havia sido ferido no abdômen pela própria arma, que disparou de maneira acidental no momento em que ele acompanhava a mãe em um laboratório.
O advogado, que é conhecido por produzir conteúdos para a internet, chegou a ser socorrido ao Hospital São Luiz. O caso aconteceu no laboratório Cura, localizado na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, no bairro do Jardim Paulista.
A polícia informou que o armamento estava registrado e Leandro tinha autorização de porte. No entanto, antes de entrar na sala do exame ele assinou um termo de contraindicação de campo magnético para acompanhantes, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!