Violência
Influenciadora das 'gafes' denuncia ex-marido por agressões
Acusado, que é deputado, não pode chegar perto de Cíntia Chagas
A influenciadora Cíntia Chagas, ex-mulher do deputado Lucas Bove, registrou, no mês passado, um boletim de ocorrência denunciando diversas agressões, tanto físicas quanto psicológicas.
Ela relatou que o deputado era extremamente ciumento, frequentemente a ofendia com palavras de baixo calão e a proibia de atividades, como frequentar a academia. Ele teria 'vício' de apertar partes do corpo da mulher com extrema violência.
Entre as alegações, Cíntia afirmou que Lucas jogou uma garrafa de água e uma faca em sua direção.
Além disso, a violência patrimonial foi evidente, com o deputado expulsando-a de casa e impedindo-a de recuperar seus pertences pessoais. Ele também tentou forçá-la a assinar um contrato após o término da união.
A Justiça de São Paulo atendeu ao pedido de medida protetiva feito por Cíntia, estabelecendo que Lucas deve manter uma distância mínima de 300 metros dela, não podendo contatá-la ou mencioná-la nas redes sociais.
Na noite de quarta-feira (9), o deputado publicou em suas redes sociais um versículo bíblico, João 8:32: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!