Cresceu
Homem gasta R$ 800 mil com procedimento para ficar mais alto
Além disso, o processo de recuperação é muito doloroso
Um homem gastou 130 mil libras esterlinas (que equivale a cerca de R$ 836 mil reais), em cirurgia para alongamento de fêmur. O procedimento é bastante doloroso, pois envolve quebrar todos os ossos das pernas.
Segundo a emissora de televisão local ITV, Roy Conn, de 68 anos, tinha 1,67 de altura e com a cirurgia, o britânico atingiu 1,78 metros, crescendo, no entanto, 8 cm de altura. Para isso acontecer, Conn teve seus dois fêmures quebrados para que então uma haste fosse colocada dentro deles, o procedimento durou uma hora e meia.
"Eu não tinha um grande complexo sobre isso, só sempre soube que era baixo", disse Roy Conn, durante entrevista para o ‘This Morning’ programa de televisão britânico.
Roy ainda admitiu que tem sentido dores ao longo do processo de recuperação, porém, afirmou que não pensou nisso antes da cirurgia. "Eu não me preocupei muito. De certa forma, tive a ideia e fui atrás", terminou de dizer o britânico.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!