Trágico
'Homem-Aranha da vida real' morre ao cair do 68º andar de prédio
O último registro feito por Remi Lucidi foi em Hong Kong
O francês Remi Lucidi, de 30 anos, que ficou conhecido nas redes sociais por escalar prédios, torres e monumentos ao redor do mundo, morreu ao cair do 68º andar de um prédio residencial em Hong Kong. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (28). A polícia de Hong Kong disse que o corpo foi encontrado em um pátio na área nobre da cidade.
Ainda segundo a polícia local, aparentemente ele caiu de um telhado. Nenhuma nota de suicídio foi encontrada, e a causa da morte terá de ser verificada por uma autópsia.
Remi acumulava mais de 28 mil seguidores na conta do Instagram, através do qual compartilhava registros de escaladas ousadas e perigosas.
Fã do esporte radical, ele nasceu na cidade de Montpellier, na França, segundo informações do jornal "Daily Mail". Entre as publicações compartilhadas nas redes sociais no alto de construções, havia postagens em Portugal, Bulgária, França, Colômbia, Polônia e Dubai.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!