Tristeza
Funkeiro de 24 anos é assassinado a tiros em frente a boate
Corpo de MC Vini VL foi sepultado nesta terça-feira (1º)
O cantor de funk Vinícius Araújo de Andrade, de 24 anos, conhecido como MC Vini VL, foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (30), em frente a uma boate localizada na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, São Paulo.
Segundo as investigações, o crime ocorreu após uma briga no local. O acusado saiu do ambiente e retornou com uma arma, disparando várias vezes contra a vítima.
As câmeras de segurança registraram o ocorrido. Nas imagens, Vinícius conversa com algumas pessoas ao sair da balada. Nesse instante, o autor do crime se aproxima. Ao atravessar a rua, a vítima é seguida pelo homem, que já está com a arma em punho.
Um rapaz conversava com Vinícius na porta da casa noturna quando tentou intervir em uma situação, mas foi ameaçado pelo acusado armado. Vinícius se virou e reconheceu o autor do crime, que então agiu.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não sobreviveu aos ferimentos. Vinícius foi sepultado nesta terça-feira (1º) no Cemitério Municipal de Carapicuíba.
O autor, identificado como Rodrigo Bueno, fugiu após o crime. O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial, e a Secretaria da Segurança Pública solicitou a prisão cautelar de Rodrigo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!