Brasil & Mundo
Estudante é baleado dentro de escola em São Gonçalo
Alunos do Colégio Estadual Professora Odyssea Silveira Siqueira, no bairro Jóquei, em São Gonçalo, ficaram no meio do fogo cruzado na tarde desta quinta-feira, 19, durante um intenso tiroteio numa comunidade do bairro. Um estudante de 13 anos foi atingido no braço por uma bala perdida. A Polícia Militar informou que não houve ação do 7º BPM (São Gonçalo) naquela região e reforçou que a troca de tiros possivelmente ocorreu entre criminosos de facções rivais.
O garoto, que teve seu nome preservado, foi socorrido pela diretora da unidade de ensino e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estudante foi atendido, medicado e liberado.
Nota da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) sobre o incidente:
"A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informa que um adolescente foi vítima de uma bala perdida no Colégio Estadual Professora Odyssea Silveira de Siqueira, em São Gonçalo, na tarde desta quinta-feira, dia 19. Imediatamente, o estudante foi levado a um hospital da região para ser atendido. A Seeduc está dando suporte ao aluno e sua família e informa, ainda, que a prioridade é o atendimento à família e que outras informações sobre o caso devem ser obtidas junto à Secretaria de Segurança, por meio da Polícia Civil, que investigará o caso."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!