Confusão
Diretor arremessa celular de deputado que intimidou jornalista
Leão Serva disse que o deputado persegue Vera Guimarães
O debate entre candidatos ao governo de São Paulo realizado nesta terça-feira (13), na TV Cultura, terminou em confusão na noite desta terça-feira (13).
É que o diretor de jornalismo da emissora, Leão Serva, defendeu a jornalista Vera Magalhães de intimidações feitas pelo deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos) e arremessou o celular dele longe.
Garcia foi expulso do local. Ele é candidato a deputado federal nestas eleições. Na ocasião, Vera sofreu agressões verbais e foi hostilizada pelo parlamentar após o debate.
Esse tipo de postura vinda de um parlamentar é inaceitável, intolerável na democracia. Não será um truculento, nem dois, que irão me intimidar a continuar fazendo meu trabalho. O deputado tem o meu contrato, porque o requereu. Mente reiteradamente. Agride mulher. Não vai me calar
— Vera Magalhães (@veramagalhaes) September 14, 2022
Em um vídeo que circula na internet, Leão aparece entrando no meio do conflito, tomando o celular do deputado e arremessando na arquibancada.
Leão Serva gravou um vídeo, logo após o ocorrido, explicando a perseguição de Douglas Garcia contra Vera Magalhães.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!