Crime
Crise de ciúmes faz mulher atropelar e matar marido
Assassinato aconteceu nos Estados Unidos
Uma mulher, identificada como Gaylyn Morris, de 26 anos, foi presa em Indianápolis, nos Estados Unidos, por ter atropelado e matado seu marido, Andre Smith. O crime aconteceu na última sexta-feira (3).
De acordo com o jornal O Globo, ela utilizou o aplicativo Apple AirTag para rastreá-lo e o encontrou em um restaurante com uma outra mulher.
Depois isso, os três se envolveram em uma discussão no estabelecimento. Gaylin teria ainda atirado uma garrafa de vinho vazia na amante de seu marido, mas ele conseguiu interceptá-la.
Os três foram expulsos do restaurante e a confusão continuou do lado de fora. Gaylin então pegou seu carro e partiu em direção a Andre, atropelando-o. Depois de passar por ele, ela ainda deu ré no seu veículo para passar sobre o corpo.
Logo depois Gaylin desceu do carro e continuou a briga com a suposta amante de seu marido. A polícia de Indianápolis chegou ao estabelecimento e a prendeu em flagrante. A morte de Smith foi constatada no local.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!