Insatisfação
Flamengo dá uma última chance a Paulo Sousa
Treinador é questionado pela torcida rubro-negra
O treinador Paulo Sousa não conta com o prestígio da torcida do Flamengo para seguir no cargo. Houve, no entanto, uma reunião tarde desta segunda-feira (6) para tratar de sua permanência no clube e ficou definido que ele seguirá para o jogo contra o RB Bragantino.
Nos bastidores do Rubro-Negro, fala-se que o time precisa vencer a equipe paulista ou o treinador português será demitido do comando técnico do Flamengo. A partida será disputada na próxima quarta-feira (8), às 20h30, em Bragança Paulista.
Apesar de estar classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores com a terceira melhor campanha entre 32 equipes, Paulo possui apenas três vitórias em nove jogos pelo time da Gávea no Brasileirão.
A derrota para o Fortaleza por 2 a 1 no último domingo (5) foi a gota d'água para a torcida, que cobra uma atitude da diretoria.
A diretoria do @Flamengo é mais orgulhosa que eu, ainda não demitiram Paulo Sousa?
— MAOMÉ ❤️🖤 #CRF (@Mattheus152) June 6, 2022
que o Paulo Sousa vai Cair , ate o Papa Sabe !!!!
— 🎱🎮🎸🎼🔴⚫ (@Fernandotomaz8) June 6, 2022
Estao so esperando (Diretoria) uma eliminacao pra Admitir !!!
Nomes como Cuca, que tinha resistência da diretoria do time carioca, e Maurício Barbieri, que é o atual comandante do RB Bragantino e treinou o Flamengo em 2018, já passam a ser ventilados no clube.
Cuca vem de um excelente ano no Atlético-MG em 2021, tendo conquistado o Campeonato Brasil, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro daquele ano. Já Barbieri tem uma trabalho marcado por altos e baixos no time paulista.
Paulo Sousa comandou a equipe rubro-negra em 31 jogos, somando 19 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Para demiti-lo, o Flamengo precisará desembolsar um total de R$ 7,7 milhões como multa rescisória. O vínculo entre as partes vai até o fim de 2023.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!