Inusitado
Criminosa resiste à prisão e morde as mãos de policiais
Foram apreendidas duas submetralhadoras
Uma mulher resistiu à prisão e mordeu as mãos de dois policiais militares ao ser abordada em Manaus, nesta terça-feira (1º), após uma denúncia anônima de que ela estaria portando duas submetralhadoras. As armas foram apreendidas.
A Polícia Militar recebeu a informação sobre o porte ilegal de armas via Disque Denúncia. Adriana Gomes, de 26 anos, e seu namorado, Ramon Oliveira, de 32, foram abordados enquanto aguardavam um carro de aplicativo. Durante a ação, segundo a PM, Adriana resistiu à prisão e atacou os agentes.
Os policiais encontraram as armas dentro de sacolas, mas o casal negou que o armamento lhe pertencesse. Adriana, no entanto, já havia exibido as armas em publicações nas redes sociais.
O casal foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia, e Adriana afirmou em depoimento que as armas pertenciam a Ramon, que por sua vez, negou a posse das armas.
A Polícia Civil do Amazonas investiga o destino do armamento, que já estava engatilhado. O casal passou por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (2).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!