Saiu
Condenado por estupro, Daniel Alves paga fiança e deixa a prisão
Ele ficou quase 15 meses detido
O ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro em uma boate na Espanha, saiu da prisão nesta segunda-feira (25), com autorização de liberdade provisória. Ele pagou a fiança de 1 milhão de euros, após quase 15 meses preso.
Acompanhado de sua mãe, advogada e um amigo, Alves saiu da prisão de Brians 2, localizada a 40 quilômetros de Barcelona, onde esteve desde janeiro de 2023, quando foi detido preventivamente durante as investigações do caso.
Apesar de ter tido quatro solicitações de liberdade negadas ao longo desse período, na semana passada, a Justiça espanhola concordou em conceder liberdade provisória ao ex-jogador.
Além disso, nesta segunda-feira, Daniel Alves efetuou o pagamento da fiança estabelecida pela Justiça, no valor de 1 milhão de euros, equivalente a cerca de R$ 5,4 milhões.
Após confirmar o pagamento e recolher os passaportes do brasileiro (brasileiro e espanhol), a Audiência Provincial de Barcelona, responsável pelo caso, decretou sua libertação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!