Treta
Davi é acusado de transfobia após comentário no BBB
Brother despertou fúria nas redes sociais
Davi foi alvo de acusações de transfobia depois de um comentário feito durante uma conversa no BBB 24. Em um bate-papo com Isabelle e Matteus, o participante mencionou as festividades de Carnaval e fez um comentário que despertou fúria nas redes sociais.
"O cara beijar no Carnaval, tu sabe que pode tá beijando até uma coisa que ele não queria beijar", disse o participante. Isabelle continuou a conversa, enquanto Matteus ria da situação. "Vai confiar, irmão, você é louco...", finalizou Davi, que é considerado um dos favoritos a ganhar o prêmio do BBB 24.
No X, antigo Twitter, internautas reagiram às declarações de Davi, apontando a transfobia presente em suas palavras e criticando seus comentários preconceituosos frequentes.
"Quem aqui ainda torce pro Davi, depois de transfobia e LGBTQIA+fobia devia se tratar muito. É absurdo ver uma galera que vive ou apoia a causa compactuando com isso por pura alienação de favoritismo. É doentio da parte de vocês até", disse um internauta.
"Será que a Dona Dea vai dar um livro pro Davi sobre transfobia?", questionou outro, referindo-se à recente polêmica envolvendo a mãe de Paulo Gustavo e Yasmin Brunet.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!