Logo Enfoco


    Crueldade

    Aluno é atacado com mais de 100 golpes de compasso em escola

    Colegas de classe são suspeitos de cometerem o crime

    Publicado 28/11/2023 às 12:31 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Após o ataque, o menino agredido foi levado ao hospital
    Após o ataque, o menino agredido foi levado ao hospital |  Foto: Reprodução

    Três estudantes da 4ª série estão sendo investigados por  agredirem um colega com mais de 100 golpes de compasso durante uma briga em uma escola particular na cidade de Indore, em Madhya Pradesh, na Índia.

    Todas as crianças envolvidas no incidente, registrado na última sexta-feira (24), tem menos de 10 anos. O motivo que originou a discussão ainda é desconhecido.

    De acordo com o jornal indiano Deccan Herald, as autoridades estão apurando se os alunos foram influenciados por cenas violentas de jogos eletrônicos.

    A presidente do Comitê de Bem-Estar Infantil da região, Pallavi Porwal, expressou consternação com o caso, afirmando que o aluno agredido teria sido atacado 108 vezes pelos colegas com um compasso.

    "O caso é chocante. Solicitamos um relatório da investigação da polícia para descobrir o motivo do comportamento violento de crianças tão jovens", afirmou Porwal.

    O comitê planeja aconselhar crianças e famílias sobre o incidente e também vai procurar saber se os alunos envolvidos têm o hábito de jogar videogames com conteúdo violento.

    Após o ataque, o menino agredido foi levado ao hospital, recebeu os primeiros socorros e já recebeu alta, conforme relatos do Deccan Herald.

    “Meu filho falou sobre essa provação quando voltou para casa. Ainda não sei por que ele foi tratado com tanta violência pelos colegas. A direção da escola não forneceu as imagens das câmeras da sala de aula”, conta o pai da vítima ao jornal indiano.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Ex de Nego do Borel se casa com cabeleireiro de famosos

    Próximo artigo
    >

    'Trabalhamos incansavelmente', diz presidente da Enel Rio em CPI

    Relacionados em Brasil & Mundo