Logo Enfoco


    Futebol

    Vasco enfrenta o Água Santa em busca de vaga na Copa do Brasil

    Cruz-Maltino vai contar com São Januário lotado

    Publicado 07/03/2024 às 12:30 | Atualizado em 07/03/2024 às 14:07 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca
    Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca |  Foto: Divulgação/Flickr

    Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (7), pela segunda fase da Copa do Brasil. O time carioca receberá o Água Santa, de Diadema (SP), em São Januário, às 20 horas. O jogo será transmitido pelo SporTV e Premiere.

    O Cruzmaltino conta com quatro vitórias consecutivas, sendo três delas pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil. Porém, nas últimas duas temporadas (2022 e 2023), o time caiu justamente na segunda fase, nos pênaltis, para o Juazeirense-BA e o ABC-RN.

    Já o Água Santa conseguiu chegr até aqui após eliminar o Jacupiense-BA, na Arena Barueri, com uma vitória de virada por 2 a 1. O time de Diadema se encontra na terceira posição no grupo B, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. No entanto, o retrospecto recente é de dois fracassos consecutivos, contra São Bernardo e Novorizontino.

    O técnico Ramón Díaz contará com sua força máxima em campo. O volante Zé Gabriel, que foi ausência no domingo contra a Portuguesa-RJ por estar suspenso pelo terceiro amarelo, retoma no meio de campo e deve ser a única novidade entre os onze iniciais. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Brasil chega à final da Copa Ouro feminina

    Próximo artigo
    >

    Arma usada por milicianos no Rio tinha brasão da polícia de Miami

    Relacionados em Esportes