Logo Enfoco


    Derrota

    Vasco é dominado pelo Corinthians e perde 4º jogo seguido

    Técnico Rafael Paiva não resistiu e foi demitido

    Publicado 24/11/2024 às 19:11 | Autor: Pedro Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Vasco precisa vencer os 3 últimos jogos e contar com outros resultados para ter chance de ir à LIbertadores
    Vasco precisa vencer os 3 últimos jogos e contar com outros resultados para ter chance de ir à LIbertadores |  Foto: Matheus Lima / Vasco

    O Vasco jogou mal, foi completamente dominado pelo Corinhians, na NeoQuímica Arena, em São Paulo, e perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado deste domingo (24), treinador Rafael Paiva, não resistiu e foi demitido pela diretoria Cruzmaltina.

    O Corinthians abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de Garro e um de Gustavo Henrique, e foi para o vestiário com uma ampla vantagem jogando em seus domínios.

    Na segunda etapa, o Timão continuou sendo superior, mas sem tanta intensidade, buscando apenas manter o resultado confortavelmente. Já no fim do jogo, o Vasco diminuiu com Puma Rodríguez, mas já não era mais possível reverter o prejuízo.

    Tragédia anunciada

    Após o apito final, o técnico Rafael Paiva não resistiu à derrota e foi demitido pela diretoria Cruzmaltina. Apesar de já ter sido anunciado anteriormente que o treinador não estava nos planos para a temporada de 2025, o presidente do clube, Pedrinho, anunciou o desligamento logo depois do fim da partida. Felipe "Maestro", ex-jogador do Vasco, deve assumir de forma interina para a reta final do Brasileirão.

    Aspas da citação
    Só para comunicar que o Paiva não permanece. Quero agradecer publicamente ao trabalho que ele efetuou durante esse período, que não foi o primeiro. Antes de mim ele já teve outra passagem, onde também pegou o time nunca situação difícil e entregou confortável. É uma decisão que tem que ser tomada. Ninguém fica feliz, mas a gente percebeu que tem que ser tomada e percebemos que é necessária
    declarou Pedrinho, presidente do Vasco
    Aspas da citação

    Reta final e chance de Libertadores

    Com 43 pontos, ocupando o 12º lugar na tabela, o Gigante da Colina precisa vencer as três partidas que restam diante do Atlético-GO, Atlético-MG e Cuiabá, respectivamente, e contar com tropeços de Athlético-PR, Atlético-MG, Bahia, Corinthians e Cruzeiro para conseguir a vaga para os playoffs da Libertadores.

    O Vasco ainda precisa contar com o título do Botafogo na Libertadores para que abra um possível G-8 e, após toda esta combinação, garantir um lugar na competição continental em 2025.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Nego do Borel briga na rua, polícia chega e usa até spray de pimenta

    Próximo artigo
    >

    Ônibus escolar capota em ribanceira e 23 pessoas morrem

    Relacionados em Esportes