Esportes
STJD absolve Gabigol por comemoração inusitada
Em reunião realizada nesta quarta-feira (4), o STJD absolveu o atacante Gabriel, do Flamengo, que havia sido indiciado por comemorar a marcação de um gol no clássico contra o Vasco segurando um cartaz feito pela torcida. Dois auditores chegaram a pedir advertência ao atacante, mas a a maioria do tribunal optou por considerar que o jogador rubro-negro não cometeu um ato de desrespeito. Assim, Gabigol está liberado para enfrentar o Avaí, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro .
Mesmo antes de ser julgado, o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, repetiu o gesto no último domingo diante do Palmeiras
Com a confirmação de Gabigol, o técnico Jorge Jesus tem um problema a menos para escalar a equipe que vai enfrentar o Avaí. Ele já não poderá contar com Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrio que foram convocados por suas seleções para disputar jogos amistosos. Além disso, o zagueiro Rodrigo Caio foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.
(Gazeta Esportiva)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!