Logo Enfoco


    Esportes

    CBF quer diminuir trocas de técnicos

    Publicado 05/09/2019 às 0:31 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Foto: Mauro Horita/CBF

    Um dos assuntos mais recorrentes no futebol brasileiro é a troca excessiva de treinadores durante a temporada. Buscando garantir maior continuidade de trabalho aos técnicos no país, a CBF tem o desejo de criar mecanismos para reduzir as demissões, porém os clubes apresentam resistência. Pelo menos é isso que alega Walter Feldman, secretário-geral da entidade.

    Em entrevista concedida no primeiro dia da Brasil Futebol Expo, feira que reúne diversas figuras importantes do esporte no país, Feldman revelou que a CBF já manifestou aos presidentes dos clubes a vontade de realizar mudanças estruturais que reduzam as trocas de treinadores, mas essa proposta foi vetada pelos times no conselho técnico organizado pela entidade.

    “Vocês devem ter acompanhado a reunião do conselho técnico, onde a CBF bateu duro nessa questão. Nós tivemos encontros prévios com os presidentes dos clubes, que manifestaram alguma resistência. Na reunião coletiva do conselho técnico, essa proposta foi rejeitada. Isso produz uma instabilidade no sistema do futebol, particularmente no nosso produto premium, que é o Brasileirão”, afirmou o secretário.

    (Gazeta Esportiva)

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Câmara aprova mudanças nas regras eleitorais

    Próximo artigo
    >

    STJD absolve Gabigol por comemoração inusitada

    Relacionados em Esportes