777
SAF do Vasco já tem data para ser concluída e oficializada
Executivos da 777 Partners agendam data para virem ao Brasil
Reta final para a conclusão das burocracias envolvendo a Sociedade Anônima de Futebol do Vasco. Executivos da 777 Partners vêm ao Brasil nos dias 26 e 27 de maio para finalizar a due diligence e efetivar a compra de 70% das ações do futebol cruzmaltino.
Processo já vivido pelos botafoguenses recentemente agora causa ansiedade nos vascaínos. Falta muito pouco para a equipe de São Januário virar clube-empresa. A partir daí, poderá sonhar com vôos mais altos, viabilizados por um grande aporte financeiro a ser realizado pelos investidores.
A due diligence nada mais é do que o estudo, a análise e a avaliação detalhada de informações de uma determinada empresa. Ou seja, a 777 está finalizando a apuração da real situação que se encontra o Vasco - em todas as áreas do clube. Assim, decidirá se caminha ou não com o negócio.
Concluída esta importante fase, restará apenas repassar as minutas do contrato e oficializar a parceria. A proposta inicial era de R$ 700 milhões por 70% da SAF e mais o quitamento de outros R$ 700 milhões em dívidas - quase o montante total.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!