Luto
Promessa do MMA, lutadora Vitoria Lee morre aos 18 anos
Vitoria Lee faleceu em dezembro; causa não foi revelada
A lutadora Vitoria Lee, promessa do MMA, faleceu aos 18 anos. A informação foi confirmada pela irmã da atleta, Angela Lee, que também disputa a modalidade. A morte da jovem aconteceu no último dia 26 de dezembro, mas a família só divulgou na última semana. A causa, no entanto, não foi revelada.
“Em 26 de dezembro de 2022, nossa família passou por algo que ninguém deveria ter de passar. É incrivelmente difícil de dizer isso. Nossa Victoria faleceu”, escreveu Angela, que é casada com o lutador brasileiro Bruno Pucci, em seu Instagram pessoal no último sábado, 7.
Nascida no Havaí, Lee estreou no esporte aos 16 anos. Sua primeira luta foi vencida por finalização. No total, a jovem chegou a disputar três combates em sua curta carreira, tendo três vitórias. Ela era conhecida como "Prodígio" no meio, por conta de seus desempenhos.
Vitoria chegou a dar uma pausa para seguir com os estudos e planejava voltar ainda este ano aos ringues. Ela tinha uma luta marcada para o próximo dia 13.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!