Desabafo
Mãe de Ludmilla solta o verbo após abordagem para fotos no banheiro
'Caga, mija, arrota, peida', disparou Silvana Oliveira
Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, foi ao Instagram nesta segunda-feira (9) para reclamar da abordagem de fãs da cantora dentro de um banheiro, com direito a pedidos de fotos.
"Minhas carnes chegam tremem quando eu vejo esses tipos de comentários, esses tipos de bafafá do inimigo, do cão", começou dizendo.
Leia+: 'Muito invasivo', comenta Ludmilla após pedido de fã no banheiro
Apesar da artista ter atendido aos pedidos das admiradoras, Ludmilla revelou que se sentiu mal depois.
"Eu tirei mas eu fiquei um pouco mal depois, achei muito invasivo, o que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro, véi? E vamos de terapia", desabafou a cantora.
Para Silvana, faltou noção das fãs responsáveis pelos pedidos de fotos.
"A pessoa foi lá no banheiro, tirou foto e ainda foi para o Twitter fazer graça. Se eu tivesse com um pouquinho de tempo, eu iria lá no shopping, iria filmar e perguntar para ela o que queria com isso? Cinco minutinhos de fama? Já tá aí sua cara na internet, bonita".
Segundo a mãe de Ludmilla, episódios como este adoecem os artistas em geral.
"Muitas dessas pessoas iguais a essa sujeita e meia dúzia que está falando, são essas pessoas que adoecem o artista, que fazem com que artistas vivam trancados, porque acham que o artista é obrigado a tudo, quando não é [...] É por isso que tem um bonde de artista só procurando drogas pesadas, porque não têm outro mundo, não pode fazer nada da vida. A pessoa no dia não pode tá com mau humor, com pressa, com vontade de cagar. É gente, é artista, mas é ser humano de carne e osso: caga, mija, arrota, peida".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!