Violência
Presidente do Corinthians sofre tentativa de roubo no Rio; vídeo
Criminosos tentaram furtar um dos seguranças de Augusto Melo
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, e um grupo de amigos foram alvos de uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira (2), enquanto caminhavam pela orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Um cinegrafista da TV Globo que estava no local registrou o momento.
Em imagens registradas pelo cinegrafista Alvaro Sant'Anna, é possível ver dois homens em uma moto tentando retirar a corrente de um dos seguranças do presidente próximo ao hotel onde a delegação do Corinthians está hospedada para a partida contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.
O objeto foi recuperado, em seguida, as pessoas que acompanhavam Augusto Melo reagem e correm atrás dos suspeitos. Um dos criminosos corre e sobe na motocicleta, que estava sendo conduzida por outro suspeito. Rapidamente os dois fogem.
"Um dos meus seguranças estava com a corrente, tentaram tirá-la e não conseguiram’’, declarou o presidente após o ocorrido.
Após o ocorrido, Augusto Melo contou em uma breve entrevista, que o Corinthians pagará a multa para utilizar Hugo Souza contra o Flamengo e que terá força máxima no duelo que acontece nesta noite. O diretor também reclamou sobre a mudança de data da segunda semifinal da Copa do Brasil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!