Logo Enfoco


    Vitória

    Maricá FC conquista Carioca A2 e sobe para a Série A

    Cidade decretou ponto facultativo

    Publicado 25/08/2024 às 20:05 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Maricá FC jogou contra o Olaria
    Maricá FC jogou contra o Olaria |  Foto: Reprodução

    Em uma tarde marcada por chuva e vento, o Maricá FC garantiu a vitória no Campeonato Carioca A2 ao vencer o Olaria nos pênaltis, em uma final emocionante realizada neste domingo (25). Após um jogo equilibrado e cheio de esforço das duas equipes, o título foi decidido nas cobranças de pênalti, onde o goleiro Dida, do Maricá, brilhou ao defender duas cobranças e garantir a vitória de sua equipe.

    Durante o tempo regulamentar, as equipes tiveram dificuldades em transformar suas chances em gols, resultando em um empate sem gols. Nos pênaltis, o Maricá FC se sobressaiu com uma vitória por 3 a 1, coroando uma temporada impecável na qual a equipe não perdeu nenhum jogo. O título marca a conquista do principal objetivo da temporada e garante ao Maricá FC uma vaga na Série A do Campeonato Carioca em 2025.

    Em celebração à conquista, a Prefeitura de Maricá decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (26). Entretanto, os serviços essenciais de saúde e as escolas da rede municipal continuarão funcionando normalmente. As áreas que não podem ser interrompidas manterão seus expedientes para assegurar que a cidade continue atendendo suas necessidades básicas.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    PM morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RJ-116

    Próximo artigo
    >

    Todo dia uma mulher é agredida em São Gonçalo, aponta levantamento

    Relacionados em Esportes