Eita
Gabigol rebate críticas sobre seu peso: 'Acho que é inveja'
Atacante também falou que em casa é chamado de 'gostoso'
O atacante Gabigol, alvo de críticas por conta de sua forma física de grande parte da torcida do Flamengo nas redes sociais, deu uma resposta inusitada sobre o assunto em uma entrevista com alguns jornalistas depois do empate em 1 a 1 contra o Racing nesta quinta-feira (4).
O camisa 10 afirmou que não se importa com os julgamentos e que, em casa, é chamado de "gostoso", sugerindo que a motivação por trás das críticas pode ser inveja.
Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo. Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também
Além disso, o atleta, que fez o gol da equipe no empate contra o time argentino, foi questionado sobre seu estilo de cabelo, que também tem se tornado um assunto entre os torcedores nas redes sociais. De maneira supersticiosa, alguns torcedores afirmam que o jogador precisa retornar ao cabelo loiro para obter melhores resultados em campo.
"Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas. Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada braba. Não tenho superstição, já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread, careca...", falou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!