Craque
Futuro de Neymar no PSG pode estar ameaçado; entenda
Jogador se envolveu em discussão com diretor do clube
As coisas não andam muito boas entre Neymar e o PSG, principalmente após a derrota do clube para o Mônaco por 3 a 1, no último sábado (11). Durante o intervalo do jogo, o craque brasileiro ficou com a cabeça quente e discutiu com o diretor Luis Campos, além de ter brigado com Vitinha e Ekitiké dentro de campo.
O clima hostil fez com que o próprio clube pensasse em vender o jogador na janela do verão, segundo o jornal espanhol "AS". O craque teve um bom início de temporada, antes da Copa do Mundo, quando, em 20 jogos, marcou 15 gols e deu 11 assistências.
"Aconteceu de fato a discussão [com Luís Campos]. Esta não é uma discussão que leva a um relacionamento ruim. Faz parte do futebol. Futebol não é só amor. Pode haver desentendimentos e discussões para nos aprimorarmos. As atuações das últimas partidas não são boas, fomos derrotados. O PSG está acostumado a vencer todos os jogos. Portanto as discussões são necessárias para melhorar", disse Neymar durante coletiva nesta segunda-feira (13).
Quando o Brasil foi eliminado do Mundial pela Croácia, o jogador teve uma queda em seu desempenho. Em sete partidas, o camisa 10 marcou somente dois gols e deu cinco passes.
Quando o PSG perdeu para o Rennes, na 19ª rodada da Ligue 1, Neymar ficou apagado durante toda a partida. Um jornalista da RMC Sports chegou a denominar o craque como "o maior fracasso da história do futebol".
Neymar tem contrato com o clube parisiense até 2027. Ele é considerado um dos jogadores mais bem pagos do elenco, o que dificulta negociações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!