Esportes
Flamenguistas protestam pela saída do técnico: 'Fora, Dome'
A crise na Gávea é real. Não precisou de mais que duas goleadas consecutivas no Brasileirão 2020 para que os torcedores do Flamengo se revoltassem nas redes sociais e pedirem a saída do técnico Domènec Torrent. No último domingo (8), o Flamengo foi goleado por 4 a 0 pelo Galo, no Mineirão.
O técnico é o principal alvo de críticas da torcida rubro-negra. A hashtag #ForaDomenecTorrent é um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira (9).
A insatisfação e fúria com o técnico espanhol é voltada na defesa da equipe carioca, que no início da partida teve a falha do zagueiro Gustavo Henrique, que originou o primeiro gol do Atlético Mineiro.
O elenco do Flamengo desembargou na madrugada desta segunda-feira (9) com protestos. Além disso, o muro da sede do clube, na Gávea, foi pichado também nesta madrugada, com frases de protesto relacionadas à demissão do técnico como "Fora Dome".
Em paralelo, os torcedores cogitam o nome do Rogério Ceni como ideal para assumir o Flamengo.
No Brasileirão, o Flamengo é o terceiro colocado na tabela e apresenta um resultado lastimável ao que se compara ao ano anterior na competição. Em 20 rodadas o rubro-negro sofreu 29 gols, atingindo a pior marca entre os 20 clubes da Série A.
O cenário turbulento entre os torcedores e o clube acontece dois dias antes do confronto contra o São Paulo, que acontecerá no Maracanã, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na libertadores o Flamengo segue vivo e enfrentará o Racing, da Argentina, no dia 24 de novembro, pelas oitavas de final.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!