Esportes
Flamengo tenta se recuperar de olho na Libertadores
Eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil, o Flamengo passa por sua pior fase em mais de um ano. Desde o retorno do futebol em junho, o Rubro-Negro mostrou apenas lampejos da equipe multicampeã de 2019/20. Jorge Jesus foi embora, veio Domènec Torrent e agora Rogério Ceni é o treinador.
Desde que assumiu há pouco mais de uma semana, Ceni acumula duas derrotas e um empate. A derrota por 3 a 0 para o São Paulo nesta quarta-feira (18) foi a quarta partida seguida sem vitória. Um jejum que não acontecia desde abril de 2018.
E mais, nestas quatro partidas, o antes ataque mais poderoso do Brasil só marcou dois gols, enquanto a defesa sofreu dez.
Neste sábado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Coritiba pela 22ª rodada do Brasileiro, no Maracanã. Contudo, as atenções do clube estarão voltadas para o duelo contra o Racing-ARG, na próxima terça-feira (24). O duelo na Argentina abre a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!