Esportes
Flamengo já pensa na Chapecoense pela Sul-Americana
A euforia da vitória deste domingo(17) por 2 a 0, contra o Sport de Recife, no Rio, já foi deixada de lado e agora o foco é a Copa Sul-Americana. O Flamengo trata a partida desta quarta-feira, 20, diante da Chapecoense como prioridade para garantir a sequencia rumo ao titulo do torneio continental. Uma vitória simples garnante os cariocas nas quartas de final da competição. O duelo, porém, vem sendo tratado como muito perigoso, mesmo com o time do Sul, por exemplo, lutando contra o rebaixamento no Brasileirão.
Destaque na partida contra o Sport, o meia Everton Ribeiro, que marcou o segundo gol do Flamengo, lembrou que o clube catarinense joga com a vantagem de empatar com gols para continuar na luta do torneio.
"É preciso trabalhar para marcarmos nosso gols e não ser pego de surpresa pelo adversário. Eles jogam por uma bola e esse vai ser o jogo deles. Vai ser uma partida difícil, não podemos esperar moleza. Temos que buscar a vitória e conseguir nosso objetivo".
A equipe rubro negra se reuniu na manhã desta segunda, 18, apenas para um trabalho tático e de relaxamento muscular. Amanhã os jogadores voltam a se reunir e o treinador Reinaldo Rueda irá definir quem entra em campo na quarta.
Flamengo x Chapecoense - oitavas de final da Copa Sul-Americana (partida de volta)
Horário - 21h45 (de Brasília)
Local - Ilha do Urubu, Rio de Janeiro
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!