Logo Enfoco


    Esportes

    Em jogo morno, Vasco vence o Confiança e sobe na tabela da Série B

    Publicado 03/07/2021 às 18:33 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Equipe deu pro gasto e venceu pelo placar mínimo. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

    O Vasco recebeu em casa a equipe do confiança em busca de redenção na Série B e venceu, num jogo morno, a equipe sergipana do Confiança pelo placar mínimo. Com desfalques importantes, a equipe vascaína não tinha Léo Jabá, Galarza e o atacante Morato, o clube de São Januário venceu, mas voltou a não convencer.

    Aos 13 minutos da primeira etapa, o Vasco avançou e numa bela trama entre Gabriel Pec e Marquinhos Gabriel, que entregou para a joia MT empurrar de canhota dentro da área e fazer seu primeiro gol como profissional: 1 a 0.

    Após o gol a equipe não se encontrou mais e passou a levar sustos. A equipe sergipana passou a controlar o jogo e só não empatou porque esbarrou na falta de técnica da equipe.

    Logo no início do segundo tempo os comandados do técnico Marcelo Cabo equilibraram as ações. O argentino Cano recebeu de Figueiredo ficou na cara do goleiro, mas bateu por cima.

    A partir daí o jogo perdeu em qualidade. A equipe de São Januário se manteve no campo de ataque e apenas segurou o jogo com a vantagem mínima. A equipe do Confiança tentava, mas não conseguiu o gol de empate. Com a vitória, o Vasco subiu três posições e agora ocupa a 6ª colocação, com 13 pontos. Já o Confiança segue na 15ª com 7 pontos.

    O Vasco recebe na próxima sexta-feira (9), em São Januário, a equipe do Sampaio Corrêa.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Maiores de 25 anos começam a ser vacinados em São Gonçalo

    Próximo artigo
    >

    Defesa de Pastor Everaldo recorre após decisão de juíza do Rio

    Relacionados em Esportes