Coletiva
Coutinho é apresentado e declara amor ao Vasco: 'Apaixonado'
Meio-campista recebeu a camisa 11 do presidente Pedrinho
“No que depender da minha vontade, jogo a próxima rodada”. E foi assim que começou a apresentação oficial de Philippe Coutinho, de 32 anos, no Vasco da Gama. O meio-campista vestiu a camisa cruzmaltina nesta quinta-feira (11), na Sede Náutica do clube, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio.
Ao lado do presidente vascaíno e visivelmente emocionado, Coutinho falou da gratidão que tem pelo clube, reforçando que Pedrinho fez todo o esforço possível para que seu retorno se tornasse possível. Completou dizendo que deseja participar de momentos importantes do Gigante da Colina.
“Vivi minha infância no Vasco e deixei claro minha gratidão por esse clube. Tive um período muito curto na fase profissional por aqui, e agora volto com 32 anos, jovem ainda (risos) e espero participar de muita coisa boa aqui no clube”, disse Coutinho.
O atleta falou ainda da importância do equilíbrio entre jovens e experientes do elenco.
“Todos têm respondido à altura na conquista dos pontos. O principal é ter esse equilíbrio e espero chegar pra somar”, completou.
Coutinho ainda deu uma "palhinha" e cantou um trecho do hit que virou sucesso na torcida do Vasco, a música “A Barreira Vai Virar Baile”, fazendo referência a sua volta ao clube do coração.
Logo após sua apresentação, o agora jogador do Vasco foi atender fãs na calçada da Sede Náutica, tirando fotos e dando autógrafos aos torcedores que foram até o local prestigiar sua volta ao Brasil.
O jogador será apresentado, oficialmente à torcida vascaína, neste sábado (13), às 11h11, no estádio de São Januário. Há ingressos à venda no site oficial do Vasco.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!