Logo Enfoco


    Em casa

    Com desfalques, Brasil enfrenta Argentina no Maracanã

    Jogo vale pelas Eliminatórias

    Publicado 21/11/2023 às 10:34 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A seleção brasileira de Fernando Diniz chega ao superclássico com uma má sequência
    A seleção brasileira de Fernando Diniz chega ao superclássico com uma má sequência |  Foto: CBF

    Sem três jogadores cruciais, os lesionados Neymar, Vinícius Jr e Casemiro, e passando por um "momento delicado", o Brasil vai enfrentar nesta terça-feira (21) no Maracanã a Argentina de Lionel Messi, que pode aproveitar a confusão do arquirrival para desferir um golpe histórico.

    A seleção brasileira de Fernando Diniz chega ao superclássico (que começa às 21h30 pelo horário de Brasília) com uma má sequência de três jogos consecutivos sem vencer, incluindo duas derrotas seguidas, algo que nunca havia acontecido na história das Eliminatórias.

    "É um momento delicado do nosso processo, sem que os resultados estejam connosco, mas são estes tipos de jogos que nos fazem crescer", disse Marquinhos nesta segunda-feira na coletiva de imprensa.

    A situação pode piorar, já que os campeões mundiais comandados pelo técnico Lionel Scaloni não costumam perder oportunidades e, na terça-feira, no Rio de Janeiro, têm a chance de quebrar a invencibilidade histórica que o Brasil tem jogando em casa nas Eliminatórias.

    Embora não tenham mais uma campanha perfeita após a derrota para o Uruguai (2 a 0 na quinta-feira em Buenos Aires), os albicelestes continuam sendo líderes isolados com 12 pontos ganhos em cinco jogos. Já a seleção brasileira é a quinta colocada, com sete.

    Gazeta Esportiva

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Fã que morreu em show da Taylor Swift teve sangramentos no pulmão

    Próximo artigo
    >

    Usuários enfrentaram Terminal de Niterói no breu total

    Relacionados em Esportes