Craque
Carlos Alberto marca 3° seguido no Botafogo: 'Feliz por ajudar'
Com gramado ruim, time mostrou força fora de casa
Em uma partida contra o Patronato, o Botafogo demonstrou a força do seu elenco ao conquistar uma vitória, por 2 a 0, mesmo enfrentando um gramado em condições adversas. A equipe carioca contou com dois gols marcados por atacantes reservas: Carlos Alberto e Janderson.
Carlos Alberto tem se destacado nas últimas partidas, marcando gols em três jogos consecutivos. Além de abrir o placar contra o Patronato, o atacante também marcou o segundo gol nas vitórias contra Vasco e Grêmio, saindo do banco de reservas.
"Muito feliz por esses gols. Agradeço primeiramente a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. Uma disputa bem acirrada com os meus companheiros, mas saudável. Todo mundo querendo buscar um espaço no time. Feliz por esse momento e feliz, mais ainda, por estar ajudando ao Botafogo", disse o atacante.
O desempenho de Carlos Alberto tem chamado atenção. O atacante tem participado e marcado em todas as partidas desde a chegada do treinador interino, o que evidencia a sua importância dentro do time.
"Cada treinador desenvolve de um jeito. O Caçapa chegou, olhou o Carlos Alberto, e questionou: 'Como ele não está jogando?' Mudanças podem ser positivas. O Bruno está disposto a chegar, é um novo momento e um novo começo", falou Textor.
Além de Carlos Alberto, a vitória contra o Patronato teve uma participação significativa de Janderson. O atacante deu a assistência para o gol de Carlos Alberto e, minutos depois, marcou um gol por conta própria.
Após o jogo, Janderson falou sobre a responsabilidade de ser uma opção para o artilheiro da equipe na temporada, Tiquinho Soares, que já marcou 21 gols, e também destacou a chegada de Bruno Lage.
"Estamos trabalhando para isso (manter o elenco bem qualificado). Focados, trabalhando muito forte. Estou à disposição do treinador", completou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!