Direitos
Cano aciona Vasco na Justiça e pede quase R$ 900 mil do ex-clube
Atleta deixou o Cruzmaltino em 2021 e assinou com o Fluminense
O jogador Germán Cano acionou o Vasco na Justiça do Trabalho por depósito de FGTS, metas e bônus, que alega não ter recebido no período em que jogou pelo clube, entre 2020 e 2021. A informação foi publicada pelo jornalista Matheus Mandy.
O clube não comenta processos que estão em andamento na Justiça. Tanto o cruzmaltino quanto a SAF são alvos da denúncia.
"Durante os 24 meses de vigência do contrato, o Vasco, inadimplido-se de seu dever de Clube empregador, não depositou qualquer parcela mensal do FGTS de direito de Germán Cano e tampouco se pronunciou a respeito do tema após o término do contrato", diz a ação.
Atualmente, Cano defende o Fluminense. Pelo Vasco, o atleta marcou 43 gols em 101 jogos. Ele deixou o clube no fim de 2021. Os dois times se enfrentaram no último domingo (12), durante a disputa do Campeonato Carioca, e o atacante fez uma partida triunfal, marcando os dois gols da vitória. O placar final ficou 2x0.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!