Esportes
Botafogo perde destaque do time para clássico contra o Cruzeiro
O Botafogo sofreu uma importante baixa nesta sexta-feira (9). O volante Luís Oyama, titular absoluto no meio-campo do técnico Marcelo Chamusca, sentiu um desconforto na região do púbis, não treinou e está fora da lista de relacionados para o clássico contra o Cruzeiro, neste sábado (10), às 16h30, no Estádio Nilton Santos.
O jogador de 24 anos já vinha reclamando de dores no local, mas atuava no sacrifício. No entanto, o problema se agravou durante o aquecimento para a atividade desta sexta e ele não conseguiu treinar. Em seu lugar, o treinador alvinegro pode optar pela volta de Pedro Castro ou a entrada de Matheus Frizzo, que não atua há algum tempo. Barreto deve ser mantido na equpe titular.
Outro nome que está fora é o atacante Ronald. Ele ficou apenas quatro minutos em campo diante do CRB, na última terça-feira (6), e precisou sair devido a uma lesão no tornozelo. A fratura no local foi descartada, mas o jogador realizará novos exames para descobrir a gravidade da lesão. Ele foi substituído pelo jovem Ênio, que volta a ser relacionado após caso de indisciplina que o fez ser 'rebaixado' ao time Sub-20.
Já o atacante Chay, que também preocupava após sentir dores na posterior da coxa direita na última partida, foi relacionado e não deve ser problema para Chamusca. Após não ter lesão constatada em exame de imagem realizado nesta quinta-feira (8), ele estará com o grupo e a tendência é que seja titular ao lado de Rafael Navarro na linha de frente. Na outra ponta, Diego Gonçalves deve manter a titularidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!