Glorioso
Botafogo pega César Vallejo em busca da 1ª vitória na Sul-Americana
Partida acontece às 21h, no Nilton Santos
O Botafogo vai em busca da sua primeira vitória na Sul-Americana, e para isso, vai enfrentar o Universidad César Vallejo, do Peru, nesta quinta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. Na primeira rodada, o Glorioso empatou por 2 a 2 contra o Magallanes, fora de casa, pelo Grupo A.
Uma das atrações para esta partida, é o reencontro com o ídolo Loco Abreu. O ex-jogador do Fogão e campeão Carioca pelo clube em 2010 é atualmente o técnico do time peruano. O jogo terá transmissão exclusiva da Paramount+.
Leia +: Antes de confronto, Loco Abreu visita Nilton Santos com o filho
Leia +: Botafogo faz contato por James Rodríguez, diz John Textor
Após quatro anos sem disputar uma competição internacional, a torcida do Botafogo promete fazer uma linda festa no Nilton Santos. A expectativa é de bom público, já que cerca de 20 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O treinador Luís Castro afirmou que jogar em casa é um fator positivo para o time.
"O Estádio Nilton Santos é muito importante para o Botafogo e foi muito bom voltar a jogar em casa diante de tantas viagens. Acredito que a torcida e esse fator podem nos ajudar muito neste duelo", disse Castro.
Por outro lado, o técnico Loco Abreu afirmou que seu time tem condições de fazer um bom jogo e que espera receber um grande carinho da torcida alvinegra. O César Vallejo vem de derrota por 2 a 1 para a LDU na primeira rodada da competição.
"Acredito que vou receber o carinho do torcedor. Realmente para mim será uma noite fantástica este reencontro com a torcida do Botafogo. Acredito que vamos conseguir fazer um bom jogo", contou Loco.
Escalações
Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Rafael; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer, Tiquinho Soares e Victor Sá (Luís Henrique).
Universidad César Vallejo: Carlos Grados, Carlos Cabellos, Renzo Garces, Ascues e Vasquez; Aldair Fuentes, Ysique e Quintero; Olaya, Venegas e Yornis Mena.
Arbitragem
Árbitro: Maximiliano Ramirez (ARG)
Assistente 1: Gabriel Chade (ARG)
Assistente 2: Sebastian Rainieri (ARG)
4º árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)
VAR: Hernan Mastrangelo (ARG)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!