Lição de moral
'Trabalhar ninguém quer', diz Jojo Todynho sobre pedidos de ajuda
Cantora foi às redes sociais para desabafar sobre o tema
Jojo Todynho, de 25 anos, usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (25), para desabafar sobre as pessoas que lhe pedem dinheiro e ajuda. Em seu perfil no Instagram, a cantora reclamou das pessoas que mesmo tendo condições de trabalhar, pedem ajuda a ela. Além disso, a intérprete de "Que tiro foi esse?" desabafou sobre as dificuldades que passou na vida.
"Gente, se você não trabalha, não faz nada da vida, está pegando dinheiro com agiota por quê? Tenho cara de Silvio Santos, que joga avião de dinheiro? Toda hora! Trabalhar ninguém quer, não. Eu era camelô, vendi picolé no trem, vendi bijuteria, roupa... Bora uma água para vender no sinal. Que isso? Está achando que é banco central?", disparou a artista.
A cantora prossegue o desabafo falando que pessoas que estão devendo agiotas vêm lhe pedir ajuda.
"Se falar, 'me arruma 40 reais para eu comprar gelo, água e mini isopor para vender no sinal', ajudo. Agora falar que agiota está ameaçando! Quem mandou você ir com agiota? Vá para a delegacia. Pegando dinheiro emprestado sabendo que não vai poder pagar? Acorda para a sua realidade. Daí fica aqui no meu direct. Todo mundo tem problema, eu também tenho. Tenho conta para pagar, muita conta. Minha vó vai operar o olho. Vida não é fácil, não", prosseguiu Jojo.
A cantora finalizou o relato dizendo que sempre ajuda todos que precisam realmente.
"Se você está precisando de uma cesta básica, daí é diferente. Eu entro em contato com amigos meus que moram em outros estados e peço para entregar no endereço. Daqui do meu bairro também às vezes mandam para uma senhora. Mas esse povo que tem carcaça para trabalhar, faz compromisso com os outros e acha que os outros têm que pagar?", concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!