Treta
Solange Gomes presta queixa-crime de difamação contra Monique Evans
Desentendimento entre elas começou depois de acusação de golpe
Solange Gomes, de 48 anos, foi vista deixando a 42º DP (Recreio dos Bandeirantes), no Rio de Janeiro, durante esta segunda-feira (9), depois de prestar queixa-crime de difamação contra Monique Evans, de 66. A atitude foi tomada após uma troca de acusações nas redes sociais que envolve a ex-modelo, a apresentadora e sua filha, a influenciadora Bárbara Evans, de 31 anos.
O caso começou quando Bárbara Evans foi chamada de “golpista” nas redes sociais. Os internautas começaram a insinuar que a modelo deu à luz a Ayla, no ano passado, no seu casamento com Gustavo Theodoro, como fruto de um "golpe da barriga".
Solange então, alfinetou Monique Evans, com quem já tinha uma treta antiga. "Doeu, né @moniquevansreal? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem on-line e de jatinho", disse ela.
Logo em seguida, Monique respondeu: "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal!!! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada!! Acorda!! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram três anos, e tudo muito bem planejado, PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai e se ferrou!! Eu e a Bárbara dormimos muito bem porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe!! Só fala nisso até hoje. Acho é pouco!!!".
A filha de Monique Evans, Bárbara Evans, se pronunciou a respeito no stories do seu Instagram: "Eu não tenho nada para falar, e eu não vou dar BISCOITO para ninguém. Da minha vida eu sei muito bem, estamos todos com saúde e é isso que realmente importa. E para quem não sabe de nada e está me acusando de coisas que não são reais, a minha história está aí para quem quiser ver", iniciou ela e, em seguida, terminou dizendo: "Fiz vários vídeos mostrando o meu processo de fertilização. Minha filha foi feita com muito amor e foi muito desejada por nós. Eu e meu marido somos muito felizes, realizados e nos amamos muito. Graças a Deus! Desejo só coisas boas para todos!".
Após essa troca de farpas, Solange foi até a delegacia prestar queixa-crime por difamação contra Monique Evans. Gomes, em sua defesa, pediu para que Evans não toque mais no nome dela.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!