Preconceituoso
Rafael Cardoso detonado pela web após apoiar homofobia de Nego Di
Humorista usou palavra ofensivas contra o cantor João Guilherme
Rafael Cardoso enfrenta duras críticas após compartilhar um vídeo homofóbico do ex-participante do Big Brother Brasil, Nego Di, que criticava as roupas do filho do cantor Leonardo, João Guilherme. O jovem ator tornou-se alvo de comentários após publicar uma foto vestindo um cropped, e Nego Di utilizou esse fato para fazer críticas de teor preconceituoso.
No vídeo compartilhado, Nego Di usou palavras racistas e proferiu comentários homofóbicos direcionados a João Guilherme.
"Que pouca vergonha, que fiasco. Me desculpa, mas vamos ser sinceros: Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rab*? Porque é isso que o cara busca quando bota esse tipo de roupa. Vamos dar a real, vamos ser sinceros. Não adianta (dizer) 'ah, uma coisa não tem nada a ver com a outra'. O cara quando bota esse tipo de look, ele está andando com uma placa atrás escrito assim: 'enfie'...Ele está parecendo um patê, embalado a vácuo. Leque de madrinha velha? Nany People? Não vou aceitar", esbravejou Nego Di.
Leia +: Madonna recebeu alta e se recupera em casa, diz TV
Leia +: Compadre Washington fala sobre recuperação: 'Senti dores'
Leia +: Modelo expõe mensagem de Neymar no direct: 'Desrespeitoso'
Rafael Cardoso, ao compartilhar o conteúdo do ex-BBB em suas redes sociais, escreveu: "Bah, negão, tô contigo". Contudo, o ator não estava preparado para a reação que recebeu nas redes sociais.
"Esse Rafael Cardoso já mostrou que é uma caçamba de lixo faz tempo", escreveu um internauta. "Os gays criaram expectativas com Rafael Cardoso, Nicolas Prattes, Duda. Agora vivem surpresos e indignados com a maneira como eles tratam e enxergam a 'comunidade'", disse outro. "Rafael Cardoso falando do João Guilherme usar cropped não pode, ter desvio de caráter traindo a mulher pode, entendi", disse outra internauta.
Esclarecimento
Com toda repercussão negativa, a assessoria do artista ficou assustada e, através de um comunicado, decidiu se pronunciar.
"Rafael não é homofóbico, não se liga, nem tem nada a ver com a forma como as pessoas se vestem ou se apresentam… não faz parte dele isso. Quem o conhece sabe bem disso. E pede desculpas pelo mal-entendido, e se com isso ofendeu alguém", diz o comunicado.
Assista ao vídeo
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!