Polêmica
Preta Gil é 'obrigada' pelo ex a apagar stories: 'Me imploraram'
Cantora desabafou sobre o 'pedido' nas redes sociais
A cantora Preta Gil usou as redes sociais, nesta sexta-feira (29), para compartilhar um desabafo sobre a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, com a estilista Ingrid Lima. No entanto, uma hora após a publicação dos stories, a artista decidiu apagá-los, afirmando que os envolvidos a "imploraram" para fazê-lo.
"Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso", escreveu Preta Gil nos stories do Instagram. Ela também expressou sua frustração em relação a Rodrigo e Ingrid, alegando que eles estavam tentando silenciá-la. "Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores".
Leia +: Saiba o real motivo do término do casamento de Preta Gil
Leia +: Preta faz festa dos solteiros com David Brazil no Dia dos Namorados
Leia +: Ex-marido de Preta Gil coloca carro à venda após sumiço das redes
Desabafo
Antes de deletar os stories, Preta Gil havia compartilhado sua interação com os fãs nas redes sociais, revelando que não seguiu sua intuição e ignorou os alertas que recebeu. Ela admitiu que, devido ao seu empoderamento e a sua construção de sororidade com as mulheres, deixou escapar dois aspectos importantes: seu sexto sentido e sua intuição.
A cantora ressaltou que não se tratava apenas de ciúmes, mas de evidências concretas. Preta Gil revelou ter contratado Ingrid para trabalhar em sua casa e a acusou de dissimulada e mau-caráter.
"Eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é que, se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto", desabafou a cantora.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!