Recuperação
'Preparando para o pior', diz família de Madonna após internação
Diva do pop foi internada no último sábado (23) e está intubada
Madonna foi internada em estado grave após chegar inconsciente ao hospital no último sábado (23). Familiares da Rainha do Pop disseram que começaram a se preparar para o pior.
De acordo com o Daily Mail, um parente da cantora revelou que todos se uniram e passaram por momentos traumatizantes sem saber se ela sobreviveria.
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente ao site. A fonte ainda acrescentou que Madonna tem se esforçado demais com os ensaios para a turnê.
"É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", continuou o parente.
Rainha do pop chegou ao hospital insconsciente e está na UTI
Um parente contou que a cantora não tem vivido de forma saudável por colocar sua carreira acima da sua saúde.
"Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou para c*ralh*. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer", acrescentou a fonte.
A artista é mãe de seis filhos: Lourdes, de 26 anos de idade; Rocco, de 22 anos; David Banda, de 17; Mercy, de 17; e as gêmeas Stella e Estere, de 10 anos.
Internação
A cantora foi internada na UTI após contrair uma infecção bacteriana no último sábado (24). Devido ao estado de saúde da artista, a turnê mundial em comemoração aos seus 40 anos de carreira foi adiada.
O empresário da cantora, Guy Oseary, publicou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (28) um comunicado oficial sobre o caso.
"Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada. Neste momento, precisamos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, explicou o empresário na publicação.
A Celebration Tour estava programada para iniciar no próximo dia 15 em Vancouver, no Canadá, e percorrer outras 43 cidades, incluindo Estados Unidos, México, Inglaterra, Portugal, França e outros países. Os ingressos para os shows já estavam esgotados e, há semanas, rumores indicavam que a turnê poderia incluir países da América do Sul, incluindo o Brasil. A turnê é uma celebração das quatro décadas de carreira de Madonna, durante as quais ela lançou sucessos como "Material Girl", "Hung Up", "Vogue" e "Like a Prayer", entre muitos outros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!