Entretenimento
Premiada, Juliette alfineta categoria que venceu no 'Melhores do Ano'
Ela é arretada mesmo! Juliette participou do 'Melhores do Ano' neste domingo (2) e recebeu o Troféu de Personalidade Digital do Ano e questionou o nome da categoria, além de relembrar suas origens.
Juliette competia com Ary Fontoura e Átila Iamariano, e antes mesmo de agradecer ao prêmio, a artista exaltou a personalidade dos dois: "Eu queria dizer que essa categoria deveria ter sido dividida, porque eu queria estar aplaudindo Ary e Átila"
Logo depois, Juliette deu início ao seu discurso e fez uma clara crítica ao título da categoria e falou da mãe.
"Eu queria dizer, hoje que não são seguidores que me fazem uma personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade que hoje é tida como digital foi construída pela dona Maria de Fátima, com muita luta, criou seis filhos com um salário mínimo, como a maioria das pessoas desse país. Com muita dignidade, minha personalidade foi construída desde lá. E depois no ensino público brasileiro, tão carente de olhar, de cuidado. Foi construída em tanta coisa, em trabalho, em princípio".
A maquiadora deu continuidade e falou sobre o Big Brother Brasil e sobre sua trajetória pós reality.
"Depois, a minha personalidade só foi exposta, sem nenhuma máscara, de verdade, como eu sou. Minha personalidade também foi criada por pessoas que me ajudaram, enquanto eu estava dentro do reality, vivendo vários conflitos que a gente vive aqui fora também. Só que eu tava sendo assistida. Eles estavam abrindo mão de teus trabalhos, famílias sofrendo muito, sendo julgados muito. Essa personalidade eu também dedico a eles. Muitas vezes eu nem tenho tempo de agradecer por cuidar de mim. Muito obrigada. Eu só tenho a agradecer a Deus e a todo mundo que ajudou a minha trajetória"
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!