Entretenimento
'Pique de Favela': artistas gonçalenses se unem e lançam clipe
Seis artistas gonçalenses estão ganhando notoriedade pela qualidade e força de vontade: El-Dani, Mc DG da Coruja, Mc Douglas Vieira, Mc LC do Escadão, Jotta Z, e DJ Magrão de SG. Os artistas independentes anunciaram nesta semana que estão participando do canal 'Pique de Favela', que já conta com 112 mil seguidores no Youtube, e lançaram, no último domingo (11), o novo clipe 'Set do DJ Magrão de SG 1.0'.
El Dani e Mc DG da Coruja cederam uma entrevista exclusiva para gente, então se você ainda não conhece os artistas, deixa que eu te apresento!
Vamos começar com o Diego dos Santos Leite, 31 anos, mais conhecido como Mc DG da Coruja. Ele caiu na graça dos jovens com o bordão "Tá a cara da façanha" e com o funk "Tô no modo Caio", que está inclusive tocando na rádio FM O Dia com o DJ Anderson França. Ele começou na música com 26 anos e vem conquistando fãs desde então.
O funkeiro é o criador do canal 'Pique de Favela', e contou que se identifica muito com o refrão do último clipe:
"Papai do céu, obrigado por mais um dia
Refrão do single
Papai do céu, me acompanha na minha correria".
Segundo Mc DG, o refrão remete ao trabalho dos seus parceiros em 2021, que estão focados e trabalhando dobrado para que os futuros lançamentos sejam sucesso.
"Estamos trabalhando dobrado para conquistar o que queremos. Em breve teremos mais lançamentos. E como sempre digo: foco, força fé e Deus no controle. Pra cima!".
Mc DG da Coruja
Vale ressaltar que a visibilidade de Mc DG tem dado oportunidade para meninos da comunidade que têm o talento, mas não tiveram a chance de mostrar suas habilidades. Como é o caso do El Dani.
El-Dani
O artista que vem se destacando pelo poder criativo entre composições e produções de beats é o Daniel Aguiar de Moura, 21 anos, mais conhecido como El-Dani. Apesar de ser jovem, Daniel começou no mundo da música com 16 anos e, de lá para cá, tem se expressado através de suas composições.
El-Dani conta que começou de forma amadora com seu computador no quarto para produção dos beats, além de caderno e caneta para anotar as composições. No decorrer dos anos foi se aprimorando, até começar a ser notado por amigos e os alguns rappers da região.
"A música sempre foi o meu refúgio e é nela que eu expresso como eu me sinto ou como gostaria de estar. Eu só preciso ter um papel e uma caneta na mão e um beat bom que o resto todo flui de forma natural. Sei que em algum momento as coisas vão acontecer".
El-Dani
El-Dani ganhou destaque quando foi convidado para fazer uma parceria junto ao Mc DG da Coruja no clipe de "Trem Bala", que conta a história de dois amigos que entraram para a vida do crime, mas que através da música conseguiram conquistar o mundo e se reerguer.
Confira os clipes:
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!