Traição
Paparazzi revela que Piqué traiu Shakira mais de 50 vezes
Em programa ele comentou que acompanhou diversas vezes
O jogador Gerard Piqué e a cantora Shakira terminaram seu casamento de 12 anos, depois que a cantora descobriu que o ex-marido estava traindo ela. No entanto, segundo o paparazzi Jordi Martín, responsável por revelar que o atleta viveu um affair com Clara Chía, ele contou que essa não foi a única traição do espanhol.
O fotógrafo está acostumado a acompanhar os passos do jogador, confirmou que presenciou diversas outras infidelidades do ex-jogador do Barcelona.
“Shakira agora está descobrindo tudo. Desde que terminou com Gerard, ela está descobrindo inúmeras infidelidades. Uma de 2012, outra em 2016 com a ex-parceira Nuria Tomas, uma terceira há dois anos com uma garota em uma discoteca em Barcelona”, contou Martín durante sua participação no programa “Lo Sé Todo”.
O profissional chocou os telespectadores e os apresentadores ao revelar que Clara Chía não foi a única amante do jogador ao longo de todo o casamento “Posso dizer que pode haver mais de 50”, afirmou Martín.
Em uma outra entrevista, dessa vez para o “TV y Novelas”, ele contou que nunca teve uma boa relação com o ex-jogador.
“A minha relação com ele posso dizer que foi bastante tensa, porque até nos desentendemos, houve ataques dos dois lados, sempre tivemos brigas muito fortes, ele nunca entendeu meu trabalho e, além disso, sempre foi um cara muito impulsivo, arrogante e prepotente” e logo depois completou “Ele é um cara que quando as pessoas o conhecem de verdade, sabem que ele é desagradável, classista, trata muito mal as pessoas comuns e geralmente olha por cima do ombro… Ele é rude, quase igual ao pai. A mãe de Gerard é médica e tem outras qualidades mais humanas. Monserrat é maravilhoso, mas o pai é narcisista. Nunca entendi como a Shakira estava babando por ele”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!