Monogâmica
Paolla Oliveira abre o jogo sobre sua relação com Diogo Nogueira
A atriz contou que não abre espaço para uma terceira pessoa
A atriz Paolla Oliveira abriu o jogo sobre sua relação com o cantor Diogo Nogueira durante uma entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", divulgado nesta terça-feira (13).
Durante o bate-papo, a atriz foi ‘'sincerona’' e falou que seu relacionamento é à moda antiga e não abre espaço para uma terceira pessoa na relação com o cantor. No entanto, Paolla contou que quando seu marido está viajando, ela ainda assim se diverte na cama.
"Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso. Até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa... Eu gosto, meu prazer passa pelo cheiro no cangote, essa descoberta, por esse explorar o outro, um cheiro, uma tirada de roupa, essa troca com o outro. Então, tem meu parceiro e quando ele não está, tá tudo certo... Gosto de ficar sentindo o tesão antes de gozar, sou fetichista da preliminar até porque a gente esquece, tem que ir dando um sacode", disse a atriz.
A atriz também falou sobre a pressão que vem sentindo do público sobre a maternidade: “Quando eu tinha 35 anos as pessoas me perguntavam assim: ‘Você não vai ter filho?’. E era uma pressão. Agora, aos 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade. Na liberdade de gerar, adotar, não ter...”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!