Treta
Jojo se mete em confusão com ex do novo namorado: 'Biscoiteira'
Jovem expôs que atual da cantora não é um pai presente
Jojo Todynho mal iniciou seu relacionamento com Renato Santiago e já se envolveu em uma polêmica com a ex-mulher dele, Kaila Oliveira, que disse que o atual da cantora é um pai ausente para a filha que tiveram juntos. Nesta quarta-feira (14), a funkeira fez uma live rebatendo às críticas contra o amado e ainda chamou a mulher de "biscoiteira".
"Pra mim, isso é biscoitação (sic). Sabe por que eu me meti? A pessoa está comigo, o que respinga nela, respinga em mim. Ela não quer se resolver com ele, ela quer usar a internet para respingar em mim. Qual é o intuito de você ficar colocando nos comentários: 'eu sou a mãe da filha dele', 'olha, se eu começar a hablar'", começou ela.
A cantora ainda criticou a atitude de Kaila de expor a situação na internet. "Quem quer lutar pelo direito dos seus filhos, não faz isso. Não usa os seus filhos. É feio, errado. E infelizmente, tem muitas mães narcisistas e oportunistas, como a minha. Essa experiência, eu tenho dentro de casa. Se eu fosse mãe, eu resguardaria a vida dos meus filhos porque internet só serve para julgar, ninguém vai pular na bala por você. E se for mostrar toda a verdade, não vai ficar bonito", disse.
Isso tudo porque a ex-mulher de Renato expôs na internet o que Jojo mandou por mensagem para ela. "Eu vou lutar pelo direito da minha filha até o fim. Não tem ninguém com 26,6 milhões de seguidores que vai me calar. Veio aqui no meu privado me mandar áudio querendo me botar pra baixo", reclamou a jovem em uma sequência de vídeos postados nos stories.
Kaila ainda reclamou da cantora defender o namorado. "Eu não falei nada com o nome de ninguém. Fiz um comentário sobre a situação e falei: aproveita que está viajando e venha visitar sua filha que você não vê. E as pessoas interpretam como querem e vieram falar comigo. E eu me senti no meu direito de procurar ajuda com o meu advogado. Então, a gente resolve na Justiça", disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!