Soltou o verbo
‘Não estará no parto’, diz mãe da filha de Vitão
Suelen Gervasio desafabou sobre ausência do cantor
A modelo Suelen Gervasio, de 27 anos, usou suas redes sociais e fez um grande desabafo sobre a ausência do cantor Vitão, de 23 anos, durante a sua gestação. Pelo Instagram, ela afirmou que ele não a auxilia no financiamento dos gastos da gravidez.
"Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu na mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazer comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele", iniciou a modelo ao se referir aos ataques que recebeu depois de publicar uma lista de itens para que os seguidores escolhessem quais presentes enviar à bebê.
"Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do 'pai' que nunca comprou nada para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade", seguiu o desabafo.
"Ele deseja que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto", detonou a modelo.
A modelo garantiu ainda que Vitão sabia sobre o relacionamento anterior e que nunca teve dúvidas que era o pai da criança.
"Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer", ponderou.
Ao término do desabafo, a modelo postou um vídeo curto para tranquilizar os internautas sobre o estado de saúde dela e do bebê.
"Só para deixar claro, está tudo bem por aqui. Eu e a neném estamos ótimas. Ela é perfeita. Eu amo a minha neném. A lista que eu fiz online é para pessoas que sempre pedem o endereço da minha casa para mandar alguma coisinha ou para amigos que moram longe que não estarão presentes no Chá Arraial, que vai ser presencial. É só isso. É complicado", concluiu nos stories.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!