Emocionado
'Mister M' lamenta morte de Cid Moreira: 'Amava muito'
O mágico citou importância do jornalista na TV brasileira
O mágico Val Valentino, mais conhecido como "Mister M", expressou, nesta quinta-feira (3), sua tristeza pela morte de Cid Moreira, um dos mais icônicos jornalistas da televisão brasileira. Em entrevista para a "GloboNews", o ilusionista disse que o amava muito, assim como todo o país. Moreira era a voz por trás do famoso quadro de ilusionismo no programa "Fantástico", da TV Globo.
Emocionado, "Mister M" destacou a conexão que sempre teve com o apresentador. “Eu pessoalmente amava muito o Cid, assim como todo o Brasil. Sempre que as pessoas me encontram, elas imitam a voz dele. Ele sempre esteve presente na minha vida, e somos como uma dupla. É como perder um companheiro”, disse Valentino.
Deus te abençoe, Cid Moreira! Sabemos que você está aí em cima. Obrigado!
O quadro que apresentava os truques do ilusionista foi um verdadeiro fenômeno nos anos 1990, contribuindo para o sucesso do "Fantástico" e consolidando Cid Moreira como uma figura central na cultura popular.
Velório na sede do governo do estado do Rio
O corpo de Cid Moreira será velado, nesta sexta-feira (4) no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio, no bairro de Laranjeiras, Zona Sul carioca. A despedida será restrita a familiares e amigos das 8h30 às 10h. Em seguida, entre 10h e 13h, a cerimônia será aberta ao público e à imprensa.
Cid Moreira faleceu após complicações de saúde, após ficar internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, Região Serrana, onde enfrentou uma falência múltipla de órgãos decorrente de um quadro de pneumonia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!