Entretenimento
Mc Lan se pronuncia sobre acusação de estupro
Gente, está complicado! Uma cantora acusou Mc Lan de estupro, no último domingo (7). O caso foi registrado na delegacia de São Mateus (49ª DP), na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, "ele está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, e está perplexo com as acusações".
O funkeiro também se pronunciou nas redes sociais e contou seu lado da história. Ele afirmou que foi à delegacia por livre e espontânea vontade.
"Essa pessoa mandava mensagem para mim todo dia, toda semana, no Instagram. Esse fim de semana comecei a conversar com ela. Me interessei, ela se interessou. Só que vi uma pessoa perdida. Às vezes pedia ajuda, às vezes falava sobre algo pessoal, algo legal, agradável", afirmou.
O cantor disse que recebeu várias mensagens da denunciante pedindo emprego e que se sensibilizou com a situação da mulher.
"Falei para ela que o que eu pudesse e tivesse ao meu alcance eu faria. Um amigo pediu um Uber para ela e, em 30 minutos ela já estava na minha casa", disse.
Mc Lan explicou que ao chegar na casa, eles resolveram beber um pouco, se divertiram, até que rolou relação sexual.
"Como não estou acostumado a beber, passo mal quando bebo muito, bebi só um copo. Nos divertimos muito, demos muita risada até que aconteceu, rolou a primeira relação. Ao final da segunda, ela pediu para usar o banheiro, só que percebi que ela estava demorando muito. Ela não estava tomando banho, nem dando descarga, então comecei a achar tudo muito estranho. Meia hora depois ela desceu desceu falando sobre o aluguel dela que estava atrasado, falando que estava sem dinheiro, que estava precisando de emprego".
Mc Lan
Lan ainda afirmou que ela reclamou que ninguém a ajudava, que ela tinha um filho e que o ex está desempregado. O cantor relatou que resolveu ajudar dando R$ 300 para pagar parte do aluguel, que seria de R$ 500.
O funkeiro ainda disse que pediu ajuda ao segurança do condomínio para chamar um motorista de aplicativo, pois a "situação estava insustentável".
Depois do ocorrido, Lan disse que começou a receber ameaças no WhatsApp e que depois disso resolveu ligar para os advogados e fazer um boletim de ocorrência online.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!