Entretenimento
Mãe de Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Ela também era fã dele'
Após a maior artista de todos os tempos, Beyoncé, prestar uma homenagem, em seu site oficial, ao ator Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4), decorrente de complicações da Covid-19, a mãe da cantora, Tina Knowles, compartilhou uma singela homenagem para Paulo e afirmou que Beyoncé também era fã dele.
Tina disse que Paulo era um grande fã da Beyoncé e que ele fazia parte da "beyhive" [comunidade de fãs da cantora].
"Infelizmente perdemos um ator e comediante muito querido Sr. Paulo Gustavo. Era um grande fã de Beyoncé e membro do Behive. Ela também era fã dele. Estamos orando por sua família e todos os seus fãs. Você faz muita falta, Paulo"
Tina Knowles
Quem acabou vendo e reagindo a homenagem foi o viúvo de Paulo Gustavo, o médico dermatologista, Thales Bretas:
Estrela
O humorista que ganhou o Brasil, foi internado no dia 13 de março com sintomas leves da contaminação pelo coronavírus, mas já no dia 21 de março, Paulo precisou ser intubado pois estava com dificuldades para respirar, inclusive, foi divulgado como um procedimento de precaução e acabou respondendo bem ao tratamento, mas no dia 2 de abril, o artista teve agravamento no estado clínico e passou a respirar com a ajuda de ECMO, uma espécie de pulmão artificial usado apenas em casos mais graves.
Entre altos e baixos, desde então, no último domingo (2), o ator sofreu uma embolia gasosa, fator decisivo para a morte de Paulo confirmada na terça (4)..
Paulo Gustavo tinha 42 anos, deixa o marido, dois filhos e milhões de fãs por todo o Brasil.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!