Despedida
Fãs dão último adeus à cantora de forró Paulinha Abelha
Vocalista do Calcinha Preta morreu após problemas renais
Fãs prestam as últimas homenagens no velório da vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, nesta quinta-feira (24), em um ginásio de Sergipe. A cantora faleceu nesta quarta-feira (23) por morte encefálica, depois de ficar internada desde o último dia 11. A informação sobre a despedida da artista foi divulgada no perfil oficial da banda.
A vocalista está sendo velada no ginásio Constância Vieira, em Aracaju, na capital sergipana, que iniciou às 7h. Já na próxima sexta-feira (25), o velório continuará no ginásio de esportes José Maria, em Simão Dias, na cidade natal de Paulinha, e também estará aberto ao público.
A despedida da nossa querida Paulinha Abelha será aberta ao público. O velório será liberado para visitação dos fãs a partir das 7h de amanhã, quinta-feira, no Ginásio Constância Vieira (Aracaju/SE) e das 9h às 14h, sexta-feira, no Ginásio de Esportes José Maria (Simão Dias/SE). O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares.
A cerimônia de despedida da cantora se mantém tranquila na presença de alguns amigos e familiares.
Carreira
Aos 43 anos, Paulinha Abelha realizava seu sonho como integrante de uma das principais bandas de forró do Brasil, a Calcinha Petra. A artista começou a carreira profissional na banda Panela de Barro, ao lado do cantor Daniel Diau, com quem voltou aos palcos na banda Calcinha Preta.
Em 2009, foi homenageada com a música 'Paulinha', ao deixar a banda Calcinha Preta e seguir para a G.D.Ó do Forró, para cantar ao lado do marido Marlus Viana. A história da cantora com a banda tem idas e vindas. Paulina Abelha voltou a integrar a Calcinha Preta em 2018.
Entre os principais sucessos interpretados por ela estão: "Furunfa", "Baby dool", "Louca por ti", "Sonho Lindo", "Armadilha", "Paulinha" e "Ainda te amo".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!