Entretenimento
Deputada bolsonarista se perde no personagem e cobra teste de Covid-19 no BBB
Gente, o que está acontecendo? Depois de toda polêmica sobre Covid-19 no BBB, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) está cobrando das autoridades que testem os participantes do programa.
Tudo começou após o primeiro eliminado do reality, Luciano, testar positivo para a doença em menos de 48h após ter deixado a casa mais vigiada do Brasil. Outros participantes apresentaram sintomas durante essa semana.
A deputada quer chamar a atenção, já que é assumidamente negacionista e até o momento alega não ter se vacinado. Nos últimos dias, a hashtag #ZambelliMentirosa figurou em um dos assuntos mais comentados da web.
A parlamentar havia viajado para os Estados Unidos para participar da Marcha Nacional pela Vida contra o aborto, mas aproveitou o momento para fazer passeios turísticos e comer em restaurantes de alta gastronomia com dinheiro público. E não, eu não estou inventando isso, a própria deputada assumiu.
Em outra publicação, a bolsonarista compartilhou informações falsas sobre a vacina contra a Covid-19. Acontece que foi compartilhada três reportagens, que lidas em sequência, sugeriam que um jogador do Bayern de Munique desenvolveu miocardite após se vacinar. O Projeto Comprova confirmou que se tratava de um post enganoso, ou seja, fake news.
A personagem
Sobre a testagem dos participantes, a publicação de Zambelli foi feita no twitter, onde afirmou que oficiou a secretária de Saúde do Rio para testarem os participantes do reality e divulgarem os resultados. A pasta foi procurada, e informou que cabe aos organizadores do reality tomarem as providências cabíveis sobre o caso.
Errada ela não está, mas, o que não dá para entender, é que uma deputada que não se preocupa em se vacinar e proteger sua família de contrair o vírus, esteja preocupada com a forma que a TV Globo resolve suas questões. Seria uma forma de atacar a emissora que vem sofrendo boicotes do governo federal?
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!